O medo de amar
Certo dia caminhando pela praia a noite, me deparei com algo que me deixou um pouco pensativa, eu era acostumada todos os dias, fazer minhas caminhadas a praia sempre no horário das 18:30 17:00 Horas, mais lá sempre era tão vazio que dava até um pouco de medo.
Derrepente, quando olho na direção esquerda vejo um rapaz sentado na beira-do-mar, me pareceu tão triste, sozinho, cabeça baixa, fiquei com um pouco de receio em chegar perto dele, mais a minha curiosidade era tanta, era como se eu fosse obrigada a ir até ele e conversar, e assim eu fiz, lembro-me que estava com as pernas trêmulas, as mãos começaram a suar a ficarem geladas, foi como se eu estivesse encontrando o meu primeiro amor.
Me aproximei, e falei _Boa noite tudo bem com você? respondeu-me _Boa Noite tudo bem e você? respondi que sim, então ele olhou-me nos olhos e perguntou _Porque você veio falar comigo? eu espantada respondi_Tive vontade apenas, raramente alguém aparece aqui essas horas, Já se passavam das 20:00. Ele convidou-me para irmos dar uma volta na praia, eu com aquele receio aceitei, mais não podia falar que estava com um pouco de medo dele ele me pareceu ser tão sensível, tão triste que não quis mágoa-lo , então caminhamos por quase meia hora, entre muitas conversas no meio delas pude ver um pouco do seu sorriso, juro era a coisa mais linda que eu já tinha visto. Sentamos em uma pracinha que tinhas logo ali na frente da praia, devagar ele olhou pra mim e colocou a mão no meu queixo, e se aproximou, ele queria me beijar mais o meu medo falou mais alto, e sai correndo pra casa, deixando ele sentado sozinho de novo.
No dia seguinte, amanheci com um profundo sentimento de arrependimento, me culpando por não ter beijado ele, pois ninguém deve julgar ninguém pela capa. Passei o dia ansiosa, pra chegar logo a noite pra que eu pudesse ir a praia e quem sabe ter a sorte de encontra-lo novamente.
Até que em fim chegou a hora o relógio marcava 18:00 horas em ponto, não tive demora me produzi toda pra ir fazer uma simples caminhada, com o coração apertaaado, duvidoso sem saber o que iria encontrar lá, chegando lá olhei na direção em que ele estava sentado na noite anterior, mais ele não estava lá, o procurei por toda a parte, nisso deu 20:00 já cansada de procurar decidi ir pra casa, quando vou voltando pra casa avistei de longe uma figura estranha no meio da rua onde eu moro, ali posso dizer que fiquei morta de medo, ele estava todo de preto, mais como eu tinha que ir pra casa continuei, passei por perto dele de cabeça baixa, muito assustada, quando estou bem mais na frente dele, ouço alguém chamar meu nome, parei, ali mesma fiquei, lembrei-me da voz do rapaz que havia encontrado e sorrindo olhei pra trás, e lá estava ele com os braços abertos corri em sua direção e o abracei forte como se fizesse anos que não tinha visto ele, foi o melhor abraço da minha vida mais derrepente veio novamente aquele medo, e corri pra minha casa de novo.
Cheguei em casa triste e ao mesmo tempo feliz, por ter conseguido dar pelo menos um abraço nele, não consegui dormir um sono se quer na noite, pensando de onde ele tinha surgido, de onde ele era, ele não tinha me dito o seu nome eu que falei o meu, cheguei a acreditar em sobrenatural, ficava me questionando direto, e nunca chegava a uma conclusão de quem era aquele homem, alto, lindo, olhos claros, cabelo preto, pele branca como a neve parecia um anjo.
No dia seguinte não aguentando mais, de tanta duvida, e o pior tinha chegado a conclusão que eu estava apaixonada por um desconhecido, chamei minha melhor amiga a Sarah, sentei ela no sofá da minha casa e comecei a desabafar com ela e derrepente lágrimas caiam dos meus olhos, uma angustia enorme invadiu meu peito, ela me acalmou, como uma boa amiga me abraçou e pediu pra que eu colocasse um filme divertido pra gente ver, atendi o seu pedido e liguei a televisão, me deu vontade de ver o que estava passando na emissora local, e vi a seguinte noticia. - Jovem de 25 anos alto, cabelos pretos, pele clara e olhos claros foi encontrado morto na beira-da-praia nessa madrugada, e com um bilhete em sua mão, estamos a procura da garota para quem ele deixou esse bilhete. Eu fiquei desesperada tinha certeza que era ele, o homem por quem eu estava apaixonada. Nesse exato momento procurei o IML pra onde o corpo dele foi levado, e me identifiquei, logo o medico legista falou é você a moça pra quem ele deixou esse bilhete pesso que se acalme pois nesse bilhete tem palavras muito fortes. Abalada comecei a ler o bilhete, e nele dizia as seguintes palavras.
_ Querida não entendo porque a vida fez isso com os nosso destinos, não entendo porque logo agora nos meus últimos dias de vida Deus falou pra que eu fosse a praia te encontrar, não entendo porque fui amar tanto uma mulher em apenas um instante, em apenas 2 dias restantes de vida porque meu amor, eu não tive tempo suficiente pra te fazer feliz? Porque Deus não permitiu, que agente pudesse revelar nossos sentimentos antes disso, nem o gosto do seu beijo eu senti, mais lembrar você correndo em minha direção sem medo algum, e parar nos meus braços, foi como se você estivesse tentando me devolver a vida mais não foi o suficiente pra me morrer feliz eu precisava de você e você fugiu de mim, mais eu te perdoou, amor já estou me sentindo fraco demais aqui deixo todo o meu coração e todo o meu amor. Adeus menina dos olhos de esmeralda. TE AMAREI ETERNAMENTE.
Depois de ter lido não conseguia mais conter as lágrimas dos meus olhos desmaiei de tanto chorar, eu tinha perdido o grande amor da minha vida por medo, eu nunca me perdoei por isso.
Quando acordei, minha amiga estava com um papel na mão e me deu pra mim ler. Tinha o seguinte.
Nome: Marcelo Dias Azevedo
Ano de nascimento: 1983
Ano de falecimento: 23-10-2009
E o restante tinha nome de seus pais, avós, e a grande causa de sua morte, Leucemia.
Hoje vivo uma vida perturbada, não quero sair daquela praia um só instante, o bilhete continua comigo e não consigo parar de ler, cai numa profunda depressão mais estou me recuperando aos poucos, não consigo me relacionar com mais ninguém, pois eu sempre vou amar aquele homem que em tão pouco tempo deixou marcas eternas em meu coração em minha vida.
"Nunca deixe de demonstrar seus sentimentos por medo, se você ama, ame agora porque depois pode ser tarde demais".
Por: Naraianny Pereira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário